QUERIDOS SEGUIDORES

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Cleópatra Maquiagem - passo a passo UAU....



Agradeço de coração ao Blog da MARIAH....
Essa maquiagem era tudo o que eu queria.....bjim


Cleópatra Maquiagem - passo a passo.... Apr 27, '11 5:26 PM
para todos
Cleópatra tem ido para baixo na história como uma das mulheres mais bonitas que já viveu. A rainha da maquiagem do Nilo olho ornate fez dela uma lenda.
Tente em Cleópatra maquiagem em nosso estúdio de maquiagem virtual.


Como um mestre manipulador e sedutora, os olhos de Cleópatra eram armas de sedução em massa.



Cleópatra Prep Face:


Deixe o rosto por último a fim de que a precipitação da sombra de olho intenso não estragar fundação cuidadosamente aplicado. Por agora, basta aplicar um primercomo Make Up For Ever HD Microperfecting Primer. Nós voltaremos para terminar aenfrentar mais tarde.




Cleópatra, maquiagem dos olhos:




Comece por preencher suas sobrancelhas. Usando um lápis de sobrancelha é uma alternativa fácil, mas se seu forro é monótona ou se você pressionar demasiado duro,você pode acabar com as sobrancelhas com aparência artificial. Tente uma sombra escura fosca, como M.A.C. Sombra em cunha, e use um pincel angulado para aplicar a cor da sobrancelha, em um movimento featherlike. Amplie na sua testa
aproximadamente 1 / 4 de polegada nas extremidades. Você pode fazer isso com um lápis de sobrancelha ou usando o MAC Sombra.


Cleópatra forro do olho:



Você vai precisar de um pouco de fita. Teste-o primeiro no interior do seu pulso para ter certeza que é suave para a pele. Coloque uma tira de fita em seu olho, deixando cerca de 1 / 8 de uma polegada entre a linha do chicote e da fita. Estender esta tira para fora a seu templo para ajudar a acontecer que o delineador é perfeitamente desenhado e afiada.







Egípcios são conhecidos por dominar o forro Kohl. Felizmente para nós, forro em geltem feito o processo de aplicação muito mais fácil e tem um acabamento semelhante.Pegue um forro preto em gel e uma escova de delineador precisas, recomendamos Olho Maybelline's Studio Lasting Drama Gel Eyeliner porque a sua mancha livre, vai durar toda a noite.



Encontrar os pontos de ligação entre sua sobrancelha e as fitas que você colocou sobre seus olhos (ver os pontos na imagem). Comece a desenhar o seu eyeliner Cleópatra com o pincel delineador e aplique uma linha grossa de gel liner em toda a pálpebra inferior, abaixo da linha dos cílios e acima da área da fita. Amplie seu delineador para o templo e até os pontos que você tinha anteriormente marcada.


Agora, vá para a linha de sua tampa superior, começando no canto interno e trabalhar seu caminho até o canto externo. Você quer construir espessura medida que se aproxima do canto externo. Continue estendendo seu forro em direção ao templo, na sequência de uma forma curva (como a mostrada na imagem). Preencha as lacunas nessa área e remover os pedaços de fita adesiva muito delicadamente. Você vai precisar de retocar depois, porém este apresenta um guia para os olhos.



Cleópatra sombra:
PARA ESTE ASPECTO, NÓS SOMENTE ESTAREMOS USANDO UMA SOMBRA DE OLHO AZUL. VOCÊ QUER UM AZUL VERDADEIRO, TÃO TÍMIDA, LONGE DE QUALQUER COISA QUE PODE PARECER TURQUESA OU QUE TEM UMA TONALIDADE DE VERDE. FAÇA O TESTE APLICANDO UM POUCO DE BASE PARA O SEU PULSO E EM SEGUIDA, APLIQUE A SOMBRA DOS OLHOS SOBRE ELE, ISSO VAI LHE DAR UMA SENSAÇÃO DE QUE A VERDADEIRA COR VAI FICAR.
Começando na linha do chicote, aplicar sua sombra e sua maneira de trabalhar ovinco e até o osso da testa. Como regra de beleza, nós sabemos que este é geralmente um não, mas isso parece chamadas para os olhos que chamam a atenção. Certifique-se de cobrir toda a área de olho, o que significa tudo dentro das sobrancelhas e no interior do forro. Se a sombra azul recai sobre a parte inferior da tampa ou bochechas, basta usar uma varredura mato e levemente fora.


Retocar seu delineador superior varrendo uma última camada de revestimento de gel. Aplique uma camada de rímel preto (o nosso favorito é o Great Lash Maybelline Mascara em Blackest Black) para seus cílios superiores e inferiores. Siga pela aplicação de um conjunto completo de pestanas falsas para criar um volume alto.Pressione os cílios e as falsas juntos para que eles pareçam mais naturais.
Cleópatra Maquiagem Face:





Agora que você terminou com os olhos, aplique uma base que é um tom mais quente que a sua cor natural da pele. Tenha em mente que a pele de Cleópatra era conhecida pelo seu sol beijou-luminescente. Para disfarçar, você também pode usara sua fundação regular e aplicar um pó bronzeador sem brilho para aprofundar a cor. Aplique o corretivo com um pincel de corretivo, e tente não ficar muito perto do delineador.




Use um tom morno-mate de blush para realçar a estrutura óssea, aplicá-lo à cavidade do rosto, contornando os ossos da face.




Lábios Cleópatra:



Use uma cor nude nos lábios, um com um tom morno-coral. Passar o brilho e amplificar o efeito de seus lábios, esfregando a sombra dos olhos de cor ouro cintilante no centro dos lábios. Isso define o seu batom, fazendo com que ele dure mais e vai dar aos seus lábios um glamour extra.


Fontes:

http://mariahkiara.multiply.com/journal/item/150
Originalmente publicado:http://www.taaz.com
Adaptado:http://izza-artigosorientais.blogspot.com/2011/03/cleopatra-maquiagem-passo-passo.html

3 comentários:

CRIAR E BRINCAR ARTESANATOS . disse...

olá amiga estou passando para conhecer seu cantinho faço partedo b.unidas sou548 da lista e em especial convido para a primeira troca de artesanato para o dia das crianças conto com ua participação !!!!http://artesanatodatiamirian.blogspot.com/ bjos !!!

Unknown disse...

Ola menina, seu blog é um encanto, estou te seguindo viu?! Me faz uma visitinha também please!! Faço parte dos blogueiras unidas e meu nº é 615. Bjinhus, paz e luz

www.fofasbeautiful.blogspot.com

Carmen Almeida disse...

Oieee, vim retribuir a sua carinho visita Cris!
Tudo aqui é ótimo, seu cantinho é fofo demais!! Os seus alunos tambem, pois voce abriu um espaço maravilhoso que eles mesmo podem fazer crescer não é mesmo? Meu nr no BU é 693 e vou pegar os selinhos, fico encantada quando ganho!! Ah Cris meu seguidor teve problemas, pq não só vc mas outras pessoas tb. disseram que esta me seguindo e não aparece!! Depois vc passa la denovo ta bom? Que Deus te abencoe mais e sempre. Bejos
http://carmen45bos.blogspot.com

Enviar um comentário

 
^