QUERIDOS SEGUIDORES

domingo, 4 de março de 2012

Construíndo o conhecimento

PRIMEIRO CONSTRÓI,DEPOIS JOGA...ELES AMAM..

3 comentários:

Maria selma disse...

Cris,meu amiguinho Tigre(Beagle) está participando do concurso Esconde esconde no blog da Kika,preciso de seu votinho a fotinha dele é a do NÚMERO 47 e este é o link :
http://kikaeassuasideias.blogspot.com/
A reginha para votar: 1-Seguir o blog da kika 2-Deixar no comentário o seu votinho Se fugir as regrinhas o voto não é valido, Muito grata!Beijos de luz

Evaleria disse...

OI Cris, sou sua seguidora há algum tempo...
Recebi um selinho e tinha que indicar outros 15 blog e o seu foi um deles. Quando puder, dá uma passadinha lá no meu blog para pegar. Beijos. Valéria
Link: http://evaleria.blogspot.com/2012/03/selinho.html

Virginia Maria de Jesus Fassarella disse...

Cris, eu estava lendo as notícias, quando vi que uma aluna deu dois tapas no rosto da professora. Fiquei chocada!
Quando eu era criança, aprendi que os professores são os nossos "pais" quando estamos na sala de aula, devemos a eles no mínimo respeito. Passei esse ensinamento para o meu filho, hoje com 32 anos e pai.
Há alguns meses atrás, o meu filho foi chamado na Escola porque o Nicollas, meu neto de 13 anos enfrentou verbalmente o professor.
Ao chegar em casa Thiago chamou o Nicollas e disse: - Eu nunca passei tanta vergonha, como você teve a coragem de destratar o seu professor? Você nunca tem razão, o seu professor tem. Que um episódio como este nunca mais se repita, se acontecer eu vou te dar uma surra daquelas para nunca mais ser esquecida.
Os psicólogos são contra, mas, uns tapas não matam ninguém.
Resultado; No final do ano passado Nicollas e o seu professor de matemática eram amigos, do meu neto falar sobre ele comigo.
Para mim os professores são verdadeiros heróis. Beijos.

Enviar um comentário

 
^