QUERIDOS SEGUIDORES

sábado, 23 de julho de 2011

UTILIZAÇÃO DAS MÍDIAS NA APRENDIZAGEM DE CRIANÇAS COM DEFICIT DE APRENDIZAGEM...


























O ambiente escolar vem inovando a cada dia.As mídias facilitam o trabalho do professor oferecendo chance de compartilhar seu conhecimento de uma maneira que seja inserido dentro do mundo do aluno,ele se organiza e começa a cumprir seu papel de educador com aulas mais dinâmicas e prazerosas,utilizando o computador ,TV Pendrive,Mobos, Datashow,site Aprende Brasil,etc.Embora alguns professores sintam dificuldades em se adaptar,o que é natural,por se tratar de assunto novo para nós ainda penso que a tecnologia está aí,para nos auxiliar na tarefa ensinar ou melhor de direcionar o conhecimento,pois nesse mundo virtual,os professores são os alunos.Mas nós precisamos nos capacitar e ampliar nossos conhecimentos, e a tendência é aumentar cada vez mais o uso das mídias dentro do ambiente escolar.Portanto temos que nos adaptar a ela,pois esse processo não retrocederá,em palavras grosseiras...”ou você aprende a lidar com ela pelo amor,ou pela dor”...É claro que com um pouquinho de vontade e bom senso aqueles que tem um pouco mais de dificuldades no mundo virtual,acabarão aprendendo.

texto:Cris vaccari


12 comentários:

Unknown disse...

Olá faço parte do grupo Blogueiras Unidas, passeio p/ conhecer o seu espaço.
Ele é muito fofo e interessante.
Parwbéns pelo trabalho.
Bjos!

Esther Bellesini disse...

oi linda, estou seguindo seu blog e colokei seu link no meu blog, se tiver problema me avisa e eu retiro ta? bjxxxx
esther-faria.blogspot.com

Nathacha disse...

Parabéns pelo seu trabalho, é lindo!

Estou te seguindo :)

se puder retribuir, ficarei grata!

www.medicinepractises.blogspot.com


By,

Nah Phatcholly

Anónimo disse...

oi tudo bem/

Fabrine Alves Céu disse...

Oi flor! Tmb sou professora, trabalho com crianças de 4 anos e já fui professora do curso de alfabetização a 5. Gosto muito do que faço tmb. Seu trabalho é lindOOOO! Estou seguindo seu blog. SOu blogueira unida tmb!!! Bjos!

Fabrine Alves Céu disse...

Obg minha linda, já pegeui os selinhos coloquei na minha página de selos. Beeijos e obg por retribuir a visitinha!!! Bom final de semana...

Elaine Rodrigues disse...

olá vim conhecer seu cantinho .. achei tudo lindo... parabens.. desejo sucessos (blogueiras unidas) bjusss

MINHA SALA DE MIMOS disse...

http://criseducando.blogspot.com

Charme disse...

ola amei seu blog....e ja to seguindo bjosssssssssssssssss....blogueiras unidas

CULINÁRIA COM PRAZER disse...

Olá Cris!!!!!!!!
Passei para saber como você está e a novidades....beijos

Andréa Alvarenga disse...

Ei Cris,

Obrigada pelo comentário tão carinhoso, fico feliz por ter amado meu cantinho!!! Realmente tudo que faço por lá é com muito carinho =)

Adorei seu blog também... devemos muito àqueles que com AMOR e DEDICAÇÃO nos ensina para a vida!!!

SUCESSO e TUDO DE BOM

Beijocas

Andréa

Aninha disse...

Olá faço parte das Blogueiras Unidas e passeio para conhecer o seu cantinho.
Ele é muito interessante e cheio de ideias boas.
Parabéns e quando tiver um tempinho vem me visitar.
Beijocas!

Enviar um comentário

 
^