QUERIDOS SEGUIDORES

segunda-feira, 18 de julho de 2011

UTILIZAÇÃO DAS MÍDIAS NAS AULAS ...


























O ambiente escolar vem inovando a cada dia.As mídias facilitam o trabalho do professor oferecendo chance de compartilhar seu conhecimento de uma maneira que seja inserido dentro do mundo do aluno,ele se organiza e começa a cumprir seu papel de educador com aulas mais dinâmicas e prazerosas,utilizando o computador ,TV Pendrive,Mobos, Datashow,site Aprende Brasil,etc.Embora alguns professores sintam dificuldades em se adaptar,o que é natural,por se tratar de assunto novo para nós ainda penso que a tecnologia está aí,para nos auxiliar na tarefa ensinar ou melhor de direcionar o conhecimento,pois nesse mundo virtual,os professores são os alunos.Mas nós precisamos nos capacitar e ampliar nossos conhecimentos, e a tendência é aumentar cada vez mais o uso das mídias dentro do ambiente escolar.Portanto temos que nos adaptar a ela,pois esse processo não retrocederá,em palavras grosseiras...”ou você aprende a lidar com ela pelo amor,ou pela dor”...É claro que com um pouquinho de vontade e bom senso aqueles que tem um pouco mais de dificuldades no mundo virtual,acabarão aprendendo.

texto:Cris vaccari


8 comentários:

Unknown disse...

Adorei a sua visita e já estou seguindo vc tb Chris!!!
Que Deus ilumine todos os professores, uma profissão abençoada!
Bjokas
Mi

Unknown disse...

oi flor obrigado por sua visita adorei seu blog que coisa mais linda ver as crianças estudando todos buscando um futuro melhor bjos seguindo tambem seguidora marcela torres

Anónimo disse...

Oi,Cris. Vim agradecer e retribuir sua visita. E embora não faça parte do blogueiras unidas, as portas de meu cantinho sempre estarão abertas para todas as amigas blogueiras. Parabéns pela profissão que escolheu. Educação é um dos pilares de uma sociedade justa e humana. E você, como educadora que é, tem participação ativa na criação e manutenção desta sociedade.Bjos.

Anónimo disse...

Oi! Te Convido a festejar comigo, no sorteio de aniversário do meu Blog Princesona que completa 1 ano. Espero você!

www.princesona.blogspot.com

Fernanda Santos

Fatima Lima disse...

OI CRIS OBRIGADA PELA VISITA AMEI SEU TRABALHO PARABÉNS!!!
BEIJOS!!!

Gisela Santana Batista disse...

Oi Cris, vim retribuir a visita, seu blog é um show, já estou te seguindo, um grande abraço!!!

[Ana V.K.] disse...

OI Cris, vim conhecer seu blog e ja estou seguindo.

bjos
Aninha
http://a-cherry.blogspot.com

estofaria vaccari disse...

amei seu blog.bju.cris

Enviar um comentário

 
^